quarta-feira, 15 de outubro de 2008

<> NOTICIAS DO DIA


Se Leandro Amaral não atuar, Alan Kardec deve ser o escolhido

Como alguns esperavam, Alan Kardec saiu na frente para ser o substituto de Leandro Amaral, caso este não se recupere de uma entorse no tornozelo esquerdo após choque com o zagueiro Odvan, na terça-feira. Se o titular for ausência, caberá ao prata da casa ser escalado de início no time do Vasco contra o Flamengo, domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Na atividade da manhã desta quarta-feira, no Vasco-Barra, o técnico Renato Gaucho optou pelo jovem na equipe titular. Os outros pretendentes, o chileno Pinilla e o nigeriano Abubakar não tiveram vez nesta movimentação
Não tem problema nenhum em substituir o Leandro Amaral, caso o técnico precise de mim. Já joguei várias vezes contra o Flamengo e estou aqui para ajudar o time a conquistar esta vitória que tanto precisamos", disse Kardec.
Levando-se em conta a escalação que o treinador do Vasco utilizou nesta quarta, a formação da equipe que enfrentará o Flamengo é a seguinte: Rafael, Eduardo Luiz, Jorge Luiz e Fernando; Baiano, Jonílson, Mateus, Madson, Alex Teixeira e Valmir; Leandro Amaral (Alan Kardec)

Nenhum comentário: