quarta-feira, 12 de novembro de 2008

<> NOTICIAS DO DIA


Ex-atacantes comandam Atlético e Vasco em fases de ascensão


Orientados por dois ex-atacantes, que em comum tinham o bom futebol, mas comportamento totalmente diferente, Atlético-MG e Vasco se enfrentam, nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão, em partida que reúne dois times em ascensão no Campeonato Brasileiro. A diferença é que as duas vitórias seguidas do alvinegro mineiro o levaram a 44 pontos e à tranqüilidade na classificação, enquanto os 10 pontos conquistados em 12 possíveis do time carioca não o livraram da ameaça de rebaixamento.
Os treinadores Marcelo Oliveira e Renato Gaúcho já evidenciaram em entrevistas, nos últimos dias, que a determinação e entrega de seus jogadores são pontos fundamentais para o jogo desta quarta-feira. A conseqüência dos três pontos é que será diferente. Para os donos da casa, deverá representar a garantia matemática de permanência na Série A em 2009. Já para os visitantes, será um passo grande no sentido de se livrar definitivamente dessa incômoda posição.
No primeiro turno deste ano, o Vasco goleou o Atlético-MG, por 6 a 1, em São Januário, em 31 de julho, pela 16ª rodada, resultando na demissão do técnico Alexandre Gallo. O time vascaíno era comandado à ocasião por Antônio Lopes e entrou em campo repleto de problemas com torcedores e confusões provocados por jogadores, como o abandono da concentração pelo apoiador Morais e zagueiro Luizão.

Nenhum comentário: