sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

<> NOTICIAS DO DIA


Dorival Jr. acerta e assume o comando técnico do Vasco
(Dorival Jr, uma otima contratação do Vasco)
Após desembarcar no Rio de Janeiro por volta das 19h desta última quinta-feira, o técnico Dorival Jr. finalmente acertou com a diretoria do Vasco para ser o comandante da equipe na temporada de 2009, principalmente no projeto de reestruturação do clube e recondução à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. O encontro, que não teve a presença do presidente Roberto Dinamite, só terminou altas horas da madrugada desta sexta-feira em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A apresentação oficial será realizada às 14h, em São Januário.
Inicialmente, as duas partes interessadas falaram sobre os projetos profissionais. Toda a condução da negociação foi realizada por José Hamilton Mandarino, vice-presidente administrativo do clube de São Januário. Além de Dorival Jr., chegam ao Gigante da Colina o preparador físico Celso Resende e o auxiliar técnico Ivan Rizzo, que estava no Coritiba ao lado do técnico na campanha do Brasileirão deste ano.Antes da opção por Dorival Jr., especulou-se que Caio Jr., Cuca, Leão e PC Gusmão poderiam assumir e conduzir o Vasco na sua campanha na Segundona de 2009. Porém, a idéia da diretoria era a de trazer um profissional que não tivesse como linha de trabalho a exigência de centralização de todos os poderes na condução do departamento de futebol.
COMENTARIO
Acredito que Dorival va fazer um bom trabalho no Vasco. Ele tem a chance de se firmar em um clube de ponta, acostumado a titulos e de uma torcida gigante e apaixonada. O projeto de Dinamite no Vasco começa a ter resultados, depois da otima parceria com a Eletrobras, a contratação deste otimo profissional. E o Vasco inovando e saindo daquele circulo de treinadores que rondam o Rio de Janeiro. A nova diretoria esta de parabens por essas duas otimas noticias, basta agora, fazer boas contratações com os pes no chão e reerguer o Gigante da Colina. Novos tempos, novos ares na Vasco.
Jaime Pazos


Nenhum comentário: