sábado, 6 de dezembro de 2008

<> NOTICIAS DO DIA


R. Gaúcho muda esquema e escala Edmundo entre os titulares

Edmundo será a novidade do Vasco para o decisivo jogo com o Vitória, domingo, em São Januário, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante treinou entre os titulares no coletivo realizado na manhã desta sexta-feira. O time do Animal venceu por 2 a 0, com dois gols do zagueiro Odvan, que substituiu o suspenso Eduardo Luiz.
Edmundo ficou com a vaga de André. Desta maneira, o técnico Renato Gaúcho deixou de lado o esquema com três defensores e voltou ao tradicional 4-4-2. Na lateral esquerda, a novidade foi Johnny, contratado em agosto ao CRB-AL e que vinha tendo poucas oportunidades. Nos minutos finais da atividade, o volante Mateus deu lugar ao atacante Faioli.
"Não vou colocar o Edmundo de início por motivo de caridade. Ele vai começar porque precisamos do resultado e necessito de uma equipe mais ofensiva. Nunca divulgo o time antes, mas posso falar que o Edmundo vai jogar. Ele sempre ajudou o grupo. Existem jogos e jogos. Ele é experiente e em uma hora dessa será muito importante a presença dele em campo", disse Renato Gaúcho.
A última partida que Edmundo começou jogando foi há cerca de 20 dias, quando o time acabou goleado pelo Atlético-MG (4 a 1), no Mineirão. Na ocasião, o atacante teve atuação apagada. Nos jogos seguintes (derrota para o São Paulo e vitória sobre o Coritiba), ele entrou durante no decorrer do jogo.
O time cruzmaltino deve entrar em campo, domingo, com a seguinte formação: Rafael; Wagner Diniz, Odvan, Jorge Luiz e Johnny; Jonílson, Mateus (Faioli), Madson e Alex Teixeira; Leandro Amaral e Edmundo.

Nenhum comentário: