terça-feira, 6 de janeiro de 2009

<> NOTICIAS DO DIA


Vasco apresenta dez reforços para a temporada

A diretoria do Vasco apresentou na tarde desta segunda-feira, em São Januário, dez reforços para a disputa desta temporada. Quase uma equipe inteira de ainda desconhecidos, com exceção do apoiador Léo Lima, que estava no Palmeiras, e do lateral-direito Paulo Sérgio, que disputou o Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Grêmio. Os novos contratados receberam das mãos do presidente Roberto Dinamite a camisa cruzmaltina.
Além de Léo Lima e de Paulo Sérgio, chegaram ao clube o lateral-direito Fágner (ex-PSV, da Holanda), o lateral-esquerdo Ulisses (ex-Juventude), o apoiador Fernandinho (ex-Kioto, do Japão), os zagueiros Fernandinho (ex-Vila Nova), Titi (ex-Náutico) e Mariano (ex-Ipatinga), e os apoiadores Enrico (ex-Djurgarden, da Suécia) e Jefferson (ex-Santo André).
O vice-presidente de futebol do Gigante da Colina, José Hamilton Mandarino, ainda avisou que outros dois jogadores já estão certos, mas não conseguiram passagens para o Rio de Janeiro. São os paraguaios Pedro Vera e Benites, que se apresentarão ao clube ainda nesta segunda-feira à noite. O dirigente também falou sobre a situação do apoiador Carlos Alberto, que pertence ao Werder Bremen, da Alemanha."A contratação deste jogador depende da liberação dos alemães. Caso isso aconteça, ele será anunciado como reforço. O Carlos Alberto encaixa-se no nosso pensamento de mesclarmos juventude com experiência", disse Mandarino, que em poucos dias também deverá anunciar a contratação do goleiro Cássio, do PSV, da Holanda.

Nenhum comentário: