domingo, 15 de março de 2009

@ NOTICIAS DO DIA



VASCO VENCE MAIS UMA

Mesmo sem uma boa apresentação, o Vasco fez o suficiente para bater o Boavista por 1 a 0, neste domingo, em Saquarema e manter os 100% de aproveitamento na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual. Fernando fez o gol que consolidou a liderança do time no grupo A, com nove pontos, na competição estadual, ao lado do Fluminense. Já o time da casa, segue com seis pontos na outra chave.
As duas equipes voltam a campo no próximo final de semana. No sábado, o time do Boavista tentará a reabilitação diante do Tigres do Brasil, às 18h30, no estádio Los Larios. Já o Cruzmaltino faz o clássico da rodada, contra o Flamengo, às 18h, no Maracanã. O rival vem de um decepcionante empate com o Tigres por 1 a 1, no último sábado.
FICHA TECNICA
Boavista: Vinicius; Rogério Rios, Santiago, Pessanha e Paulo Rodrigues; Cocito (Bruno Moreno), Fernando Bob, Mancuso (Leandro Cruz) e Têti; Tony e Roberto Santos (Felipe Adão).Técnico: Edinho
Vasco: Tiago, Paulo Sérgio, Titi, Fernando e Ramon; Amaral, Mateus (Souza), Jéferson (Léo Lima) e Carlos Alberto; Rodrigo Pimpão (Faioli) e Elton.Técnico: Dorival Júnior
BOAVISTA 0 x 1 VASCO
Data: 15/03/2009 (domingo)
Local: Estádio Eucy Resende, Saquarema (RJ)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva
Auxiliares: Marco Aurélio dos Santos e José Carlos Batista de Arruda
Cartões amarelos: Paulo Rodrigues, Têti, Fernando Silva, Cocito e Santiago (Boavista); Carlos Alberto, Souza e Amaral (Vasco)
Gol: Fernando, aos 40 min do primeiro tempo

Nenhum comentário: