quinta-feira, 19 de março de 2009

@ NOTICIAS DO DIA


<<O PALHAÇO DA CORTE
(Vice do Urubu ironiza torcida Vascaina)

O vice de futebol do clube rubronegro, Kléber Leite, ao ser questionado se acreditava que a torcida cruzmaltina consegueria superar em número os flamenguistas na arquibancada do Maracanã, respondeu da seguinte maneira."Claro que acredito. Assim como acredito em Papai Noel, em Boitatá, em conto de fadas e na gata borralheira", debochou o dirigente.


COMENTARIO
Esse cara ai da foto e um palhaço, respeita a torcida Vascaina rapaz. Voce se aproveita de ter trabalhado em radio e de ser reporter pra estar na posição que esta, com certeza a torcida do teu time gosta de ser enganada. O que vc fez pra melhorar o futebol? esta se aproveitando da midia pra aparecer.
Voce esta longe de ser um dirigente de moral, cade as dividas do teu clube, vc ja pagou? pague ao menos os salarios dos funcionarios, aqueles que ganham pouco e precisam do salario pra viver, vende teus carros pra ajudar o clube que vc e vice de futebol........hahahaha não faz nada, não cria nada e ainda fica desrrespeitando uma n~ção como a nossa..........vau pra put.......pariu, PALHAÇO DA CORTE
.................................................Jp

Nenhum comentário: