domingo, 5 de abril de 2009

@ NOTICIAS DO DIA


Vasco mantém 100%, goleia o Bangu e pega o Bota na semifinal

(Rodrigo Pimpão comemora o primeiro gol do Vasco)
O Vasco comprovou a sua excelente fase e goleou facilmente o Bangu por 4 a 0, neste domingo, em São Januário, pela última rodada da Taça Rio. Com o resultado, o Cruzmaltino chegou aos 24 pontos, manteve os 100% de aproveitamento no segundo turno do Campeonato Estadual, e agora pegará o Botafogo pela semifinal desta fase. Rodrigo Pimpão (2), o goleiro Tiago e Alan Kardec marcaram para os mandantes.
A outra semifinal será composta por Flamengo e Fluminense, que irão se enfrentar no próximo final de semana. Também nesta tarde, o Tricolor das Laranjeiras empatou com o Rubronegro por 1 a 1. A Federação do Rio de Janeiro irá definir datas e horários dos encontros.
Logo no começo da partida, o Vasco mostrava que não tinha intenção de dar maiores chances ao Bangu, que postulava uma vaga entre os quatro melhores do segundo turno. Com uma marcação forte na saída de bola do adversário e boa participação dos laterais, sobretudo, Ramon, o time da Colina pressionava em busca da abertura do marcador.

VASCO 4 x 0 BANGU
Vasco Tiago, Paulo Sérgio, Leonardo, Gian e Ramon (Léo Lima); Nilton (Paulinho), Mateus (Alex Teixeira), Enrico e Jeferson; Rodrigo Pimpão e Alan Kardec.Técnico: Dorival Júnior.
Bangu Diogo Silva; Uilliam (Márcio), Abílio, Edinho e Elton (Paulo Roberto); Marcão, André Oliveira, Douglas Silva e Tiano (Sasá); Somália e Bruno Luiz.Técnico: Mazolinha.
Data: 05/04/2009 (Domingo)
Local: Estádio de São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: Vinícius Barone Pampurre (RJ) e Michael Correia (RJ).
Cartões amarelos: Nilton, Jeferson, Ramon, Leonardo e Paulinho (Vasco); André Oliveira (Bangu)
Cartão vermelho: André Oliveira, aos 11 min do segundo tempo
Gols: Rodrigo Pimpão, aos 13min, Tiago, aos 38 min do primeiro tempo; Alan Kardec, aos 7 min, Rodrigo Pimpão, aos 32 min do segundo tempo

Nenhum comentário: