domingo, 12 de abril de 2009

@ NOTICIAS DO DIA


Dorival mantém confiança e diz que "não sai do Vasco por nada"

(Principal destaque do Vasco, Dorival Junior fica ate o finaldo ano)
O Vasco tinha a melhor campanha e, por isso, a expectativa da torcida era de uma vitória sobre o Botafogo. Contudo, o Alvinegro, em grande atuação, goleou o Cruzmaltino por 4 a 0 e pôs abaixo a antes campanha perfeita do rival. Nada disso, porém, atingiu de frente Dorival Júnior
Apesar de um pouco abalado, o técnico da equipe de São Januário afirmou que irá manter o trabalho, sem qualquer modificação. Confiante no seu elenco, ele ainda reiterou que fica no clube até o fim da temporada e emendou lembrando ao torcedor que o time será muito vitorioso ao longo do ano.
"Eu já ouvi gente falando que eu iria para o Grêmio, mas isso é uma mentira. Meu contrato é com o Vasco. A não ser que a diretoria não queria. Eu tenho contrato até 31 de dezembro e não saio daqui por nada. O trabalho continua. É um trabalho consistente. Perdemos uma partida, mas isso acontece", disse, complementando.
"Com certeza, o trabalho no Vasco no fim do ano será vitorioso. Isso eu garanto a todos. Temos outros objetivos e vamos em busca deles", emendou o treinador, referindo-se à Copa do Brasil e à Série B do Campeonato Brasileiro.
Ao fim do jogo, apesar da derrota, a torcida do Vasco aplaudiu os jogadores e cantou o hino do clube, em uma atitude de apoio incondicional. Dorival Júnior não se surpreendeu com tal reação e explicou o porquê.
"Eles acreditam no time porque têm de acreditar mesmo. Provamos que merecemos confiança. O time errou em um momento inoportuno, mas foi um incidente. E aconteceu também em razão da boa performance do Botafogo. Temos de levantar a cabeça", encerrou.

4 comentários:

Italo Stauffenberg disse...

fica dorivl, vc é importantíssimo pra esse time!

moderador disse...

Gostaria de saber se não quer cobrir o Vasco no blog clubes(?) Ainda estamos em construção,porém queremos nos tornar uma referência em blogs esportivos.

moderador disse...

To te colocando na cobertura do vasco!
Valeu

moderador disse...

Olá vascaíno, se não for pedir muito adiciona nosso banner no seu blog e vira seguidor la do blogclubes.