sábado, 18 de abril de 2009

@ NOTICIAS DO DIA


Vasco terá calma para tratar dos reforços para a Série B
(Aluizio e reforço certo pro Brasileirão da serie B)
Já eliminado do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, o Vasco só entrará em campo novamente no dia 29 de abril, quando enfrenta Icasa-CE ou Confiança-SE pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Até lá, muito trabalho dentro das quatro linhas, com o jogadores e comissão técnica, e também fora, com a diretoria.
"O elenco é bom, mas precisamos trazer jogadores para a Série B. Porém, atletas de nível. E para isso, faremos todos os esforços possíveis, mas sem alarde e trabalhando com os pés no chão", disse o diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano.
Até o momento, o Vasco já acertou a contratação do meia Magno, do Brasil de Pelotas, e que tem o apelido de Ronaldinho Gaúcho. O lateral-esquerdo Ernani, do Americano, e o atacante Aloísio, ex-São Paulo e atualmente no futebol do Qatar, estão muitos próximos de um acerto.Sem jogos na próxima semana, a comissão técnica decidiu dar folga aos jogadores neste sábado, domingo e segunda-feira. A reapresentação está marcada somente para a próxima terça, a partir das 9h, em São Januário.

Nenhum comentário: