quinta-feira, 16 de abril de 2009



Vasco supera Central e avança na Copa do Brasil

(Rodrigo, destaque do jogo)


Com uma atuação razoável, principalmente no segundo tempo, o Vasco superou o Central-PE por 3 a 0 nesta quarta-feira, no Lacerdão, em Caruaru, superou a eliminação no Estadual do Rio e se classificou para as oitavas-de-final da Copa do Brasil, sem a necessidade de disputar a partida de volta. Os gols foram marcados por Rodrigo Pimpão (2) e Alan Kardec. Com a vaga garantida, o Cruzmaltino só voltará a atuar no dia 29 de abril, quando pegará o vencedor do confronto entre Icasa-CE e Confiança-SE. No primeiro encontro, empate em 0 a 0.
"Esse é o Vasco de verdade. Mostramos que não ficamos abatidos com a eliminação no Estadual. Temos condições de almejar maiores objetivos com essa equipe maravilhosa", disse Pimpão, ao final do compromisso.



CENTRAL-PE 0 x 3 VASCO
Central-PE: David; Russo, Sidney, Bebeto e Adeildo; César Baiano (Edu Xiquita), Mácio, Aílton e Danilo (Buiu); Fábio Silva e Cláudio (Igor).Técnico: Roberto de Assis
Vasco: Tiago; Paulo Sérgio, Leonardo, Titi e Ramon; Amaral, Nilton, Enrico (Léo Lima) e Carlos Alberto (Mateus); Rodrigo Pimpão e Elton (Alan Kardec).Técnico: Dorival JúniorData: 15/04/2009 (quarta-feira)Local: Luiz José de Lacerda (Lacerdão), Caruaru (PE)
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA)Cartões amarelos: César Baiano, Bebeto (CEN); Enrico (VAS)
Gols: Rodrigo Pimpão, aos 45 minutos do primeiro; Rodrigo Pimpão, aos 13 minutos; e, Alan Kardec aos 25 minutos do segundo tempo.

Nenhum comentário: