sexta-feira, 1 de maio de 2009

@ ESPECIAL


Vasco perto do acerto com a Olympikus

Nem um ano depois de romper o contrato com a Reebok, o Vasco pode voltar a vestir uma marca da Vulcabrás. As conversas agora apontam para a Olympikus, que a partir de julho vestirá o time do Flamengo
O clube tem penado no relacionamento com a Champs, que desde dezembro passado é a fornecedora de material esportivo do Vasco, substituindo a Reebok, outra marca gerenciada pela Vulcabrás. Os problemas vão desde a entrega de uniforme até o atraso no pagamento de cerca de R$ 500 mil mensais.
As conversas já estão adiantadas com Tullio Formicola Filho, diretor de marketing da Vulcabrás. Agora, com a chegada de Fabio Fernandes, sócio da agência F/Nazca, ao cargo de diretor de marketing do Vasco, a negociação ganha novo fôlego.
Se concretizar o negócio com o Vasco, a Olympikus irá atrás de um terceiro clube para patrocinar. O objetivo é pegar um time entre os de maior torcida do país. Na lista, restam poucas opções. São Paulo, Inter e Cruzeiro já são patrocinados pela Vulcabrás com a Reebok. Palmeiras, Corinthians e Santos estão fechados com Adidas, Nike e Umbro, respectivamente. No que seria o "top ten" das torcidas, restam Grêmio e Atlético-MG.

Nenhum comentário: