quinta-feira, 11 de junho de 2009

@ NOTICIAS DO DIA


Para o meia Carlos Alberto, a segurança do Vasco vem do gol
No mundo do futebol, seja ele nas esferas amadora ou profissional, é comum dizer que todo grande time começa sempre por um ótimo goleiro. E pelas palavras do meia Carlos Alberto, o Vasco seguiu direitinho essa receita de sucesso. Após o treinamento desta quarta-feira, no Centro de Treinamento do Vasco-Barra, o camisa 19 elogiou muito a qualidade dos dois camisas 1 da equipe até o momento.
A posição em que o técnico Dorival Júnior mais tem segurança é confiança é no gol. O Tiago, que estava em uma boa fase antes de se machucar, saiu e abriu espaço para a entrada do Fernando Prass. Todos nós ficamos felizes pelo fato dele ter entrado e de ter conseguido manter o nível de atuações", destacou o jogador, que em seguida completou.
"Lá de dentro do campo, sempre que vejo o Fernando realizar uma grande defesa, comemoro como se fosse um gol. Isso ajuda a equipe inteira a ficar ainda mais motivada para buscarmos as vitórias", disse Carlos Alberto. Fernando Prass assumiu o gol cruzmaltino na primeira partida do Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro, na vitória por 1 a 0 sobre o Brasiliense, em São Januário. O então titular Tiago sofreu uma lesão no joelho direito, foi submetido a uma artroscopia no local, mas perdeu espaço depois das atuações seguras e convincentes de Fernando.

Nenhum comentário: