segunda-feira, 20 de julho de 2009

NOTICIAS DO DIA


Adriano diz que terá atenção especial dos adversários

O cartão de visita foi dos melhores. Pouco tempo depois de substituir Magno na partida contra o ABC-RN, Adriano deixou a sua marca após anotar o segundo gol do Vasco na vitória por 3 a 0, sábado, em São Januário, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Embora, tenha disputado somente uma partida pelo Cruzmaltino, o atacante já espera uma marcação especial dos adversários.
"Tenho certeza que os zagueiros agora vão ficar espertos. Estou muito satisfeito com o meu rendimento e o gol na estreia, mas sei que não conquistei nada e que terei de trabalhar muito para conseguir o meu objetivo", disse.Assim como alguns atacantes do futebol brasileiro, Adriano comemorou o seu primeiro gol pelo time da Colina dando cambalhotas. O atacante espera repetir mais vezes essa manobra arriscada em prol da equipe de São Januário."A cambalhota é uma característica minha e sempre tento fazer essa acrobacia quando marco. Espero dar muitas cambalhotas com a camisa do Vasco para ajudar a equipe nesta Série B", encerrou.Embora tenha mostrado um grande rendimento, Adriano terá uma luta feroz no ataque do Vasco. Porém, o jogador pode até ter uma chance já contra o Bahia, no meio de semana. Carlos Alberto deverá voltar ao meio campo e Magno não agradou diante do ABC-RN.

Um comentário:

Saulo disse...

Parece ser um bom jogador.