domingo, 23 de agosto de 2009

@ CONQUISTAS E GLORIAS


A CONQUISTA DO VELHO MARACANÃ
Ontem a torcida Vascaina mostrou que realmente esta de volta, depois de alguns anos escondida por não aceitar certas atitudes de um presidente sem moral e sem nenhum carater, ela lotou o Maracanã e deu a resposta a todos. Nos somos uma das maiores do Mundo. Por muito tempo a torcida do Vasco esteve em terceiro lugar no Brasil e de 2000 pra ca ela caiu, perdendo espeço pra dois times de São Paulo, mas Dinamite, como fazia em campo, salvou o orgulho e a alegria de ser Vascaino e tenho certeza que logo vamos recuperar nosso posto. O maior sinal disso são os quase 40.000 torcedores que ja se associaram ao clube. *Fui torcedor de Maracanã e São Januario e me acostumei a ver a torcida do meu Vasco como ontem, cantando, empurrando o time, festejando e lotando o Maracanã. Me acostumei e ir ao Maracanã dia de domingo e achar normal, 110,115 mil pessoas, e jamais deixamos de lotar essa que tambem e nossa casa, o MARACANÃ. A verdadeira torcida vascaina esta de volta.
*hoje moro no Ceara, mas estou sempre ao lado do meu Vascão, e aqui sou Ceara, alias vamos subir abraçados, Vasco e Ceara

Nenhum comentário: