sábado, 15 de agosto de 2009

@ ESPECIAL


PARABENS GERMANO, VC E UM IDOLO

Nesta sexta-feira (14/08), o ídolo Carlos Germano completa 39 anos de idade. Revelado na base vascaína, ele conquistou os títulos mais importantes de sua carreira como o Campeonato Brasileiro de 1997, a Libertadores em 1998 e o Torneio Rio-São Paulo de 1999. Além de brilhar no Vasco, Carlos Germano teve uma excelente passagem pela Seleção Brasileira e com a amarelinha foi Campeão da Copa América em 1997. Como todo amante do futebol, nunca quis largar as chuteiras em definitivo. O cruzmaltino começou no ano passado a sua carreira como preparador de goleiros no clube do coração, onde treina os goleiros Fernando Prass, Tiago, Cestaro, Adílson e Rafael. Dono do coração de sua esposa, Ana e um paizão atencioso para suas três filhas, Ana Carolina, Ana Cristina e Ana Clara, Carlos Germano também é um pai para seus goleiros. - Germano é legal, passa sempre muita experiência para nós goleiros e nunca imaginei trabalhar com ele. Eu o chamo sempre de titio, mas ele é um pai para mim aqui no Vasco. Desejo ao Germano meus parabéns e que Deus continue abençoando a vida dele – disse Adílson. Segundo o goleiro Cestaro, Carlos Germano não foi só um grande goleiro, mas também é um excelente preparador. - Ele me aconselha muito nas atitudes que tomo, é um pai para mim. É meu ídolo e de toda a nação vascaína. Ele tem muitas qualidades, é um grande preparador, gente boa, super tranquilo e torço para que ele continue sendo esse preparador que é – comentou. Com tantas qualidades: Bom chefe de família, bom pai, grande goleiro, excelente preparador de goleiros e ídolo, Carlos Germano também é um espelho para os que estão começando. - Sou muito novo e acompanhei só um pouco da carreira dele, mas sempre escuto várias histórias dele e ele é um dos melhores treinadores que já tive na vida. Ele me dá moral, gosta do meu trabalho e sempre sonhamos em um dia ser o que ele foi e é aqui no Vasco – destacou o goleiro Rafael de 18 anos. Vale lembrar do goleiro Tiago, que esta entregue ao departamento médico se recuperando de uma cirurugia. O jogador também é treinado por Carlos Germano e convive diariamente com o aniversariante.

Nenhum comentário: