segunda-feira, 3 de agosto de 2009

@ NOTICIAS DO DIA


Ramon quer ver Vasco líder na próxima rodada
Pelo critério de desempate, o Vasco não pode ser o líder isolado da Série B mesmo com uma vitória contra o Campinense, sábado, em São Januário, pela 16ª rodada da competição nacional. O lateral esquerdo Ramon, porém, projeta um futuro prospero para a equipe já na próxima rodada
O lateral-esquerdo acredita que o Cruzmaltino tenha condição de vencer o lanterna da Série B. Isso e uma derrota do Atlético-GO para o Ceará poderá colocar o Vasco de volta ao topo da competição ao lado da equipe goiana, que possui mais vitórias do que os cariocas (10 contra 8)."Estou analisando a tabela e podemos sim chegar na liderança novamente. Para isso, temos de vencer a nossa partida e torcer por uma derrota do Atlético, que pega o Ceará fora de casa", disse Ramon.Ciente da responsabilidade da equipe, Ramon admitiu que o Vasco tem total obrigação de vencer o último colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, ainda mais com o apoio dos torcedores que deverão comparecer em massa ao estádio de São Januário.
"A obrigação de vencer é nossa e temos de estar em alerta. Não podemos ser surpreendidos ainda mais jogando dentro de casa e diante de nossos torcedores", encerrou.

Nenhum comentário: