domingo, 30 de agosto de 2009

@ NOTICIAS


DINAMITE FALA DE ROMARIO

O presidente Roberto Dinamite, em entrevista à Rádio Brasil, elogiou Romário e falou sobre a dívida com o jogador.
ROMÁRIO COMO JOGADOR
"O Romário realmente é um daqueles fora de série, um jogador que tinha um talento especial, um jogador com uma explosão, uma velocidade fantástica e uma visão de jogo também excepcional. Por isso, foi um dos grandes jogadores do futebol brasileiro e chegou à marca do milésimo gol em São Januário. Tem lá hoje a estátua do Romário. Os torcedores vão lá, acompanham e veem. Acho que essa é a história do futebol brasileiro."
CONFISSÃO DE DÍVIDA CONTRAÍDA NA GESTÃO DE EURICO MIRANDA
"Eu quero até aproveitar a oportunidade para falar também sobre um ponto que acho que é importante, com relação a isso. Quando nós chegamos lá no Vasco, se apresentava ou se falava com relação a uma dívida que o Vasco tinha com o jogador. Deixar bem claro, nós não temos nada de pessoal contra o atleta ou contra a pessoa do Romário. Só que nós, quanto representantes e diretores do Vasco da Gama, precisamos saber que dívida foi essa que o Vasco contraiu, como foi contraída, para que a gente possa tentar cumprir com as nossas obrigações. Infelizmente, nesse primeiro momento, a gente não teve ainda uma documentação que comprovasse e que falasse corretamente aquilo que fazia jus a esse dinheiro que o Romário tinha a receber."
PAGAMENTOS
"Está suspenso. No momento, está suspenso um dinheiro que ele recebia diretamente da televisão. Não da televisão, mas do Clube dos 13. A televisão passava para o Clube dos 13, que repassava para o jogador. O que nós estamos esperando é buscando é isso, esse entendimento para ter isso oficialmente, para que a gente possa estar cumprindo. Eu não posso te pagar se você não me diz o que eu tenho que te pagar e o que foi criado comprovadamente."
Fonte: NETVASCO (transcrição)

Nenhum comentário: