quarta-feira, 16 de setembro de 2009

@ ESPECIAL


Zagueiro Ítalo dedica o título no mirim para a família na Bahia
O que mais se viu durante a decisão do Mirim, no último domingo (13/09), foi a vontade que os vascaínos tinham dentro das quatro linhas. Prova dessa vontade foi o zagueiro Ítalo que atuou muito bem durante a partida, mas acabou tendo que deixar o campo no término do segundo tempo, devido a fortes dores no tornozelo. O prata da casa chegou a treinar cobranças de pênaltis no treino que antecedeu a final e foi um dos jogadores que tiveram 100% de aproveitamento. Quando teve que deixar o gramado por causa do tornozelo, o xerifão ficou triste em não poder ajudar mais o Vasco, só que comemorou muito no final. - Senti fortes dores no tornozelo, mas enquanto estive em campo eu ajudei minha equipe. Tive um excelente aproveitamento nas cobranças do último treino e quando eu tive que sair de campo, veio na minha cabeça um momento de tensão, mas pelo resultado no término da partida fiquei muito feliz – disse. Baiano de Teixeira de Freitas, Ítalo chegou ao Vasco no mês passado. Já tem um gol, marcado contra o Profute, e não imaginava conquistar seu primeiro título tão cedo. - Eu cheguei aqui no mês passado e nunca imaginei que seria campeão assim tão rápido. Conquistei meu primeiro título no Vasco e ser campeão é uma sensação muito boa. Minha família sabe que eu estava na final, mas ainda não liguei para contar que fui campeão. Mas dedico este título para eles, porque no momento em que eu mais precisei minha família sempre me ajudou - comentou o prata da casa. Além de ser um zagueiro batalhador, inteligente e seguro dentro do gramado, Ítalo é muito bom no futebol fora de campo. - Sou um pouco tímido, mas falo com todo mundo, estudo no Colégio Vasco da Gama, e nas horas vagas gosto de jogar vídeo-game. Confesso que sou muito viciado e é difícil alguém me vencer – brincou.

Nenhum comentário: