quarta-feira, 30 de setembro de 2009

@ NOTICIAS DO DIA


CALDEIRÃO NÃO FUNCINOU, E VASCO PERDE

São Januário é considerado o "caldeirão" do Vasco. Porém, na noite desta terça-feira, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Figueirense ignorou totalmente isso e derrotou o Cruzmaltino por 2 a 1. Foi apenas a segunda derrota dos cariocas em seu estádio nesta temporada. A primeira foi para o Americano, aindOs gols do Figueirense foram marcados por Schwenck e Fernandes, que chegou aos 45 pontos, apenas dois atrás do Ceará, que fecha o G-4. Foi a terceira vitória seguida dos catarinenses. Já o Vasco, mesmo com o revés, segue na ponta da Série B, com 55. Nilton anotou para o time cruzmaltino.Na próxima rodada da Série B, o Vasco duela com o Bragantino, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Já o Figueirense recebe o Bahia, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. As duas partidas serão realizadas neste sábado, às 16h10.a pelo Campeonato Estadual.
VASCO 1 x 2 FIGUEIRENSE
Vasco: Fernando Prass; Fagner (Rodrigo Pimpão), Vilson, Gian e Ramon; Amaral (Philippe Coutinho), Nilton, Enrico e Carlos Alberto; Adriano e Elton (Robinho).
Técnico: Dorival Júnior
Figueirense: Wilson; Edson, Toninho e Roger Carvalho; Lucas, Roberto Brum, Paulinho (Bóvio), Maicon (João Felipe), Fernandes e Egídio; Schwenck (Paulo Sérgio).
Técnico: Márcio Araújo
Data: 29/09/2009 (terça-feira)
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Auxiliares: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Marcelo Bertanha Barison (RS)
Público: 5.572 (pagantes) e 6.908 (presentes)
Renda: R$ 72.093,00
Cartões amarelos: Ramon, Fagner e Rodrigo Pimpão (Vasco). Edson, Egídio, Paulinho, Toninho e Schwenck (Figueirense).
Gols: Schwenck, aos 30 minutos; e Fernandes, aos 46 minutos do primeiro tempo. Nilton, aos 37 minutos do segundo tempo.

Nenhum comentário: