domingo, 25 de outubro de 2009

@ NOTICIAS DO DIA


FERNANDO QUER O TITULO

Falta muito pouco para o Vasco retornar à elite do futebol, mas os jogadores dizem que a meta continua sendo a conquista do título da Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro Fernando Prass foi mais direto em relação aos objetivos do grupo. Para ele, almejar apenas o G-4 é muito pouco para um clube da grandeza cruzmaltina.
"O Vasco não pode ter uma meta tão pequena de se contentar em ficar entre os quatro primeiros colocados da competição. Precisamos somar o maior número de pontos para chegarmos na primeira colocação. Vamos seguir com a nossa luta", afirmou.
Com os pés no chão, apesar dos 66 pontos somados até o momento, o volante Nilton ressaltou o trabalho que o Vasco vem desenvolvendo desde o início do ano para conquistar o Olimpo do futebol brasileiro. Ele disse que o grupo ainda não conquistou nada por faltarem seis rodadas."Vencemos o Bahia e estamos nos aproximando da Série A do Brasileiro. Todos sabem o esforço que estamos fazendo para o time subir. Faltam poucos jogos e continuamos na briga pelo título de campeão", vibrou o volante.Apesar de praticamente estar com o passaporte carimbado para a divisão de elite, o técnico Dorival Júnior não quer saber de oba-oba. Segundo ele, o time precisa estar totalmente concentrado para terminar a Série B do Campeonato Brasileiro com a melhor campanha possível.

Nenhum comentário: