quinta-feira, 26 de novembro de 2009

@ NOTICIAS DO DIA


DODÔ ACERTA E CARIOCA ESTA PROXIMO
Experiência, talento e plasticidade a serviço do Vasco em 2010. Aos 35 anos, Dodô deve ser apresentado no clube de São Januário antes do fim do ano. O atacante já chegou verbalmente a um acordo financeiro com a diretoria cruzmaltina. Cautelosos, porém, os dirigentes aguardam os resultados dos exames médicos para que possam fazer o anúncio oficial e assinar o vínculo por um ano. O atleta atuou profissionalmente pela última vez no início de 2008.
Dodô, que no Rio brilhou pelo Botafogo e teve curta passagem pelo Fluminense, era pretendido também pelo Grêmio, mas a proposta crumzaltina, somado ao fato de gostar da capital carioca, tiveram peso decisivo para o acerto.
Além de Dodô, Rafael Carioca deve ser cara nova no Vasco em 2010. O volante, que se destacou pelo Grêmio, vem negociando e não deve permanecer no Spartak-RUS. São Januário é seu provável destino. Prova de que o jogador está mesmo muito próximo de se transferir para o clube carioca é que o site Russian Football trata o empréstimo por um ano como algo sacramentado.

Nenhum comentário: