quarta-feira, 18 de novembro de 2009

@ ESPECIAL


OBJETIVOS 2010: LIBERTADORES E CT

Com as 'obrigações' de título e acesso para a Série A consignadas, o Vasco passa a mentalizar de uma forma mais efetiva o ano de 2010. Os objetivos foram traçados e divulgados: uma vaga na Copa Libertadores de 2011 e um centro de treinamento para abrigar os profissionais do futebol.
O diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano, enfatizou que o clube fará de tudo para alcançar esses dois objetivos. Em seu discurso, o dirigente deu motivos para deixar a torcida vascaína bem otimista."Conversamos internamente e traçamos esse dois objetivos. Temos de reconduzir o Vasco para a disputa dessa competição que é a Libertadores. O outro foco é conseguirmos uma pedra fundamental para a construção do nosso centro de treinamento", disse.Fato é que o clube não seguirá com o centro de treinamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O clube deve cerca de R$ 7 milhões entre IPTU e aluguel. Sendo assim, o Vasco se mexe para encontrar um lugar em condições de abrigar seus jogadores.
"Muito do sucesso de um clube gira em torno também de um centro de treinamento adequado. Jovens que foram muito importantes nesta conquista precisam de um estrutura adequada e estamos trabalhando para isso. O nosso presidente (Roberto Dinamite) está com duas boas opções e estamos falando com as pessoas certas", encerrou

Nenhum comentário: