terça-feira, 15 de dezembro de 2009

@ NOTICIAS DO DIA

RAMON, TITE E ADRIANO VOLTAM AO INTER
(Ramon, destaque do Vasco na serie B )

O Vasco não irá continuar com o trio que pertence ao Internacional. O lateral-esquerdo Ramon, o zagueiro Titi e o atacante Adriano estão emprestados até o final deste ano, mas as duas diretorias não chegaram a um acordo. Desta maneira, os jogadores precisarão retornar ao clube gaúcho no início de 2010.
O diretor-executivo do Colorado, Nilton Drummond, explicou que as circunstâncias eram diferentes quando os atletas foram cedidos. Eles fizeram parte do grupo que conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro na atual temporada. Já em 2010, os dois times serão rivais na disputa do Nacional.
"Não chegamos a um acordo. Quando cedemos os jogadores, as circunstâncias eram diferentes. O Vasco liberou os atletas porque nós tínhamos uma exigência e os três retornam ao Internacional. Essa situação só irá mudar caso haja uma mudança de estratégia", explicou o dirigente, emendando.
“Conversei com o Rodrigo Caetano (diretor-executivo do Vasco) e ficou estabelecido que não daríamos seguimento ao que houve ano passado", disse, em entrevista à Rádio Brasil.

Nenhum comentário: