sábado, 26 de dezembro de 2009

@ NOTICIAS DO DIA


SOBIS VAI ANUNCIAR SEU DESTINO, VASCO E OPÇÃO
Rafael Sóbis está na pauta do Vasco para 2010. A contratação, entretanto, é complicada. Porém, de qualquer maneira, os dirigentes cruzmaltinos acreditam que o acordo seja possível e terão de ficar de olho na internet para saber se poderão contar com o atacante.
A explicação para isso tudo é simples. Rafael Sóbis, atualmente no Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, avisou que seu futuro será anunciado pelo twitter.
“O pessoal saberá de tudo pelo twitter. Valeu pela força que estou recebendo de todos. Um grande abraço”, disse Rafael Sóbis, que, além do Vasco, interessa ao Atlético-MG e Internacional.
Até o momento, a diretoria cruzmaltina acertou com os seguintes jogadores para a temporada 2010: os zagueiros Gustavo e Thiago Martinelli, o lateral-direito Elder Granja, os volantes Léo Gago e Jumar, o lateral-esquerdo Márcio Careca, o meia Caíque e os atacantes Dodô, Rafael Coelho e Geovanne Maranhão.
O elenco do Vasco se apresenta no próximo dia 4 para a pré-temporada em Vila Velha, no Espírito Santo. A estreia no Campeonato Estadual do Rio de Janeiro acontece em 16 de janeiro, contra o Tigres do Brasil, em São Januário.

Nenhum comentário: