quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

@ NOTICIAS DO DIA


C ALBERTO, PRONTO PRA JOGAR

Nada como um dia após o outro. Gripado e sentindo dores na perna direita, Carlos Alberto chegou a ser colocado até como dúvida para a estreia do Vasco no Campeonato Estadual, contra o Tigres do Brasil, dia 16, em São Januário. Porém, a boa movimentação do meio-campo no treinamento desta manhã serviu para amenizar a preocupação da comissão técnica.
O meio-campo mostrou estar bem e se movimentou com desenvoltura no Clube do Estivadores, em Vila Velha, no Espírito Santo, onde o Vasco está realizando a sua pré-temporada visando Campeonato Estadual, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
Ao lado de Dodô, Carlos Alberto é considerado o principal jogador para a disputa da temporada de 2010. Símbolo da equipe na conquista da Série B do Campeonato Brasileiro, o capitão da equipe marcou 15 gols em 44 partidas de 2009.
Assim como aconteceu no desembarque do time, que contou com cerca de 2 mil expectadores, a torcida apareceu em grande número para acompanhar a movimentação dos jogadores da equipe de São Januário.

Nenhum comentário: