segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

@ NOTICIAS DO DIA


FAGNER NÃO QUER SER HEROI


Elder Granja se lesionou e abriu espaço para que Fagner iniciasse o ano como titular do Vasco. Além da boa atuação, o lateral-direito ainda foi autor do gol da vitória cruzmaltina sobre o Tigres, sábado. Mesmo assim, ele recusou o rótulo de herói e não se deixou levar pela empolgação.
“Isso não. Herói foram todos, que se superaram para que o tié pudesse começar o ano com vitória. Todos estão de parabéns”, frisou o jogador, que ainda não sabe se seguirá como dono da posição.
Apesar de ter elevado sua moral com o técnico Vagner Mancini, Fagner segue cauteloso ao comentar sobre titularidade. Ciente de que Elder Granja carrega consigo a fama e a experiência, ele prefere não criar expectativas.
“A cada jogo tenho de mostrar. Claro que é importante fazer gol em estreia de campeonato. Mas tenho que pegar a confiança do treinador. Vai ser uma briga sadia, porque o Elder Granja é um grande jogador“, avaliou Fagner, que vive um momento especial.
“vou ser pai. Meu filho vai se chamar Henrique. Estou muito feliz. Tudo isso só me da mais incentivo para entrar em campo e fazer o meu melhor. Só espero que meu filho seja atacante, para que ganhe mais dinheiro que eu”, disse o bem-humorado lateral.
O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, quando encara o América, no Engenhão. A equipe de São Januário está no Grupo B e tem o Botafogo como principal adversário.

Nenhum comentário: