quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

@ NOTICIAS DO DIA


VASCO VENCE E ANIMA MANCINI

Vagner Mancini gostou do rendimento do Vasco na vitória por 2 a 1 sobre o América, nesta quarta-feira, no Engenhão, pela segunda rodada da Taça Guanabara. Apesar do pouco tempo de trabalho, o treinador já percebe alguma evolução da equipe e deu indícios de que um jogador reserva pode ser aproveitado no clássico contra o Botafogo, no domingo.
“Temos tempo até a partida contra o Botafogo, mas o Souza (que entrou no decorrer da partida na vaga de Jumar) tem grande chance de jogar. Ele entrou muito bem na partida e mostrou que merece jogar. Assim como o time, ele está evoluindo”, disse.
Segundo o treinador, porém, o time de São Januário ainda precisa melhorar em aspectos importantes. Mancini considerou o que em sua opinião é o ponto forte do Vasco para elucidar o seu raciocínio.
“O nosso grupo é de muita força e não de jogadores tão rápidos, com exceção nas laterais. Sendo assim, temos de trabalhar mais o aspecto de permanecermos mais com a posse de bola. Temos de consertar isso”, revelou o treinador.

Nenhum comentário: