sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

@ NOTICIAS DO DIA


O MELHOR DO RIO, 100%

Dodô se deu até ao luxo de desperdiçar um pênalti, mas nem isso foi capaz de ameaçar o predomínio do Vasco diante do Resende, na noite desta quinta-feira, em Volta Redonda. Mesmo sem o brilho das últimas rodadas, o time de São Januário venceu por 1 a 0 e assegurou vaga para as semifinais da Taça Guanabara, tendo a melhor campanha entre todas as equipes do Estadual.
Foi a sexta vitória em igual número de partidas do Vasco na competição, único com 100% de aproveitamento. O time dirigido por Vagner Mancini chegou aos 18 pontos no Grupo B e abriu seis de vantagem para o Madureira, terceiro colocado. O Botafogo, vice-líder, tem 15.
“Hoje o jogo foi amarrado, primeiro pelo campo, que não é bom. Mas prefiro falar da virtude do meu time. Tivemos coragem e ousadia em muitas jogadas. Às vezes não dá certo, mas o mais importante é tentar. A vitória hoje vai fazer a gente chegar com tudo nas semifinais”, disse o meia Carlos Alberto.
Nas arquibancadas do Raulino de Oliveira, o torcedor, que não chegou a lotar o estádio, mas esbanjou animação, já começou a provocar o rival Flamengo, pensando em um possível confronto contra o líder da outra chave na fase decisiva do primeiro turno. “O Urubu, pode esperar, a sua hora vai chegar”, diziam os torcedores.

Nenhum comentário: