sexta-feira, 12 de março de 2010

@ ESPECIAL


TRI-CAPEÃO VISITA A COLINA

Tricampeão estadual pelo Vasco em 1992, 1993 e 1994, o volante Leandro Ávila esteve nesta quinta-feira (11/03) em São Januário. Durante a visita, o ex-jogador, que pretende seguir a carreira de treinador, contou, entre outras coisas, sobre o seu início no Vasco.
- Nas categorias de base, havia uma vaga para volante. Eu tinha vontade de ser meia, mas acabei tendo essa oportunidade e foi aí que apareci no futebol. É engraçado como as coisas acontecem - disse.
Para Leandro Ávila, atualmente os volantes têm um estilo de jogo diferente.
- Muitos volantes hoje em dia saem para o jogo e têm bom passe. Até pouco tempo atrás o cabeça-de-área era aquele jogador que ajudava na defesa e fazia muitas faltas para parar o jogo. O Vasco, por exemplo, tem excelentes jogadores na posição e que sabem sair bem com a bola - afirmou.
O ex-jogador atuou pelos quatro grandes do Rio de Janeiro, mas admite que o clássico entre Vasco e Flamengo é um jogo diferente.
- Esse clássico é especial. Não dá para fazer previsão. Mesmo se um time estiver jogando melhor ou ter jogadores mais bem preparados, na hora da partida muita coisa pode acontecer. O Vasco poderá sair vencedor se entrar ligado desde o início e jogar com muita determinação - comentou.
Leandro Ávila aproveitou a oportunidade para mandar um recado para os vascaínos.
- Acho que o torcedor do Vasco tem que ter paciência acima de tudo. Apesar de o time não vir jogando bem, o que importa são os três pontos. Falo isso por experiência própria. Já tive muitas oportunidades de jogar muito bem, mas no final das contas o time em que eu atuava perdia. Eu acredito muito na equipe do Vasco - finalizou.

Nenhum comentário: