quarta-feira, 24 de março de 2010

@ ESPECIAL


VASCÃO LANÇA TERCEIRO UNIFORME

Em evento realizado nesta segunda-feira, na sede náutica da Lagoa, o Vasco apresentou o seu terceiro uniforme, que já será utilizado na quarta-feira, quando o Cruzmaltino enfrentará o Americano, em São Januário, pela sexta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual.
Coube ao presidente Roberto Dinamite apresentar o material e posar para as tradicionais fotos. O dirigente, que no início da tarde havia insinuado que um novo mau resultado poderia custar caro ao técnico Vagner Mancini, espera que o novo uniforme seja o sinônimo de bons acontecimentos a favor do time de São Januário, que não está bem no segundo turno da competição.
“É uma camisa histórica e muito bonita. Com certeza a torcida vai gostar muito e vai utilizá-la bastante também. Espero que os jogadores acreditem que, usando essa camisa, um momento de virada irá acontecer”, disse o dirigente.
O uniforme foi desenvolvido pela Penalty em parceria com a grife Cavalera. Além disso, o modelo foi escolhido em uma eleição entre os sócios do Vasco. A camisa é branca, com a Cruz de Cristo em toda a frente e os dragões em mar revolto com a caravela do navegador Vasco da Gama nas costas. Na gola está a mensagem “Gigante da Colina” junto com oito pequenas estrelas.

Nenhum comentário: