sexta-feira, 19 de março de 2010

@ NOTICIAS DO DIA


DODÔ ACEITA BANCO

Após perder dois pênaltis contra o Flamengo (derrota cruzmaltina por 1 a 0), no último domingo, no Maracanã, pelo Estadual, Dodô acabou sendo barrado pelo técnico Vagner Mancini. O atacante viu com justiça a sua saída do time, mas confia numa reviravolta.

“O Vasco é uma equipe forte e sei das minhas responsabilidades. Perdi a posição com justiça e reconheço que não estou correspondendo, mas tenho convicção que posso melhorar. Agora, na reserva, o objetivo é ajudar, seja por 15, 20 ou 30 minutos”, salientou.
Dodô ressaltou ainda que compreende todas as cobranças dos torcedores. “Isso aconteceu, pois sempre apresentei um futebol para que eles confiassem em mim”, contou.
Com a barração, Dodô, é claro, também deixou de ser o cobrador oficial de pênalti do Vasco. O atacante, entretanto, não está preocupado com este “status”.
“Em primeiro, tenho que recuperar meu lugar no time. Depois vou ver o que vai acontecer. Certo mesmo é que irei continuar trabalhando para retornar ao time o mais rápido possível”, encerrou. Dodô, assim como já aconteceu diante do ASA-AL, pela Copa do Brasil, será novamente opção de Vagner Mancini para a partida deste sábado, contra o Olaria, às 19h30, em Volta Redonda, pela quinta rodada da Taça Rio, segundo turno da competição.

Nenhum comentário: