quarta-feira, 21 de abril de 2010

@ COPA DO BRASIL

PARA COROAR A FESTA


Fundado em 21 de abril de 1927, São Januário completa 83 anos nesta quarta-feira. Para coroar este momento especial, o Vasco busca classificação às quartas de final da Copa do Brasil, contra o Corinthians-PR, a partir das 16h. No jogo de ida, em Curitiba, a equipe cruzmaltina venceu por 1 a 0, gol do volante Léo Gago.
Para seguir na competição e duelar com Vitória ou Goiás, o Vasco pode empatar. Derrota por 1 a 0 leva a decisão da vaga para as penalidades máximas. Revés por outro placar qualquer garante os paranaenses nas quartas de final da Copa do Brasil.
Mesmo com a boa vantagem sobre o Corinthians-PR e a festa em função do aniversário de São Januário, Gaúcho não quer saber de oba-oba. O treinador sabe que o adversário oferece muito perigo.
“No futebol de hoje todos os jogos são difíceis. Portanto, não podemos entrar na partida pensando que já está tudo resolvido. O Vasco vai dar tudo que tem para garantir essa classificação. Contamos com o torcedor para nos prestigiar”, salientou.
O meia Carlos Alberto, um dos grandes ídolos atuais do Vasco, vem ao pouco conhecendo a história do clube cruzmaltino e, nesta data especial, do estádio de São Januário. Porém, o que o camisa 19 já sabe é que será “caçado” pelos jogadores do Corinthians-PR, como aconteceu em Curitiba.
“Não espero nada de diferente dos marcadores neste jogo. Mas teremos uma vantagem já que contaremos com o campo melhor, o que facilita uma tabela ou um toque de primeira na bola”, disse.

VASCO x CORINTHIANS-PR
Data: 21/04/2010 (quarta-feira)
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Transmissão na TV: Sportv
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Cleber Wellington Abade (SP)
Auxiliares: Ednilson Corona (Fifa-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)

Vasco
Fernando Prass; Fagner, Thiago Martinelli, Titi e Ramon; Nilton, Rafael Carioca, Léo Gago e Carlos Alberto; Philippe Coutinho e Elton.
Técnico: Gaúcho

Corinthians-PR
Colombo; Neto, Leandro e Peixoto; Thiago Araújo, Cícero, Ronaldo, Safira e Rodrigo Crasso; Cristiano e Bruno Batata.
Técnico: Lio Evaristo

Nenhum comentário: