quarta-feira, 28 de abril de 2010

@ COPA DO BRASIL


VASCÃO QUER A "VITORIA"

A Copa do Brasil entra na sua reta final. Nesta quarta-feira, às 21h50, no Barradão, em Salvador, o Vasco encara o Vitória, pelas quartas de final, e inicia o processo de “contagem regressiva” para assegurar o título da competição e, consequentemente, uma vaga na Libertadores da América 2011
Caso elimine o Vitória, o Vasco pegará o vencedor do confronto entre Atlético-GO e Palmeiras. O duelo de volta acontece no dia 5 de maio, em São Januário. Na outra chave da Copa do Brasil, Fluminense x Grêmio e Santos x Atlético-MG duelam pelas vagas na semifinal.
“Se você pensar bem, só faltam seis jogos (dois pelas quartas, dois pela semi e dois pelas finais). É muito pouco. Estamos focados e, apesar dos grandes adversários que estão na competição, sabemos que temos condições de conquistar esse título”, avisou o lateral-direito Elder Granja, que ganha mais uma chance entre os titulares com a lesão de Fagner.
Além de Fagner, Gaúcho pode perder Titi, machucado. Caso o zagueiro seja realmente vetado, o treinador deverá escalar Dedé. Já Carlos Alberto, mesmo com tendinite no joelho, vai para o jogo normalmente.
“Não tem essa que precisamos nos defender em Salvador para trazer o jogo para o Rio de Janeiro depois. Temos é que fazer os nossos gols, mas, é claro, que com consistência e equilíbrio, sabendo que não podemos dar bobeira nos outros setores do campo”, salientou o goleiro Fernando Prass.
VITÓRIA x VASCO
Data: 28/04/2010 (quarta-feira)
Horário: 21h50 (Horário de Brasília)
Transmissão na TV: Rede Bandeirantes, Sportv e ESPN Internacional (informação divulgada pelas emissoras)
Local: Barradão, Salvador (BA)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Auxiliares: Ênio Ferreira de Carvalho (DF) e Evandro Gomes Ferreira (DF)

Vitória
Viafara; Marcos Pimentel, Vilson, Reniê e Egídio; Vanderson, Bida, Uelliton e Renato; Júnior e Elkeson.
Técnico: Ricardo Silva

Vasco
Fernando Prass; Elder Granja, Thiago Matinelli, Titi (Dedé) e Ramon; Nilton, Rafael Carioca, Léo Gago e Philippe Coutinho; Carlos Alberto e Elton.
Técnico: Gaúcho

Nenhum comentário: