sábado, 24 de abril de 2010

@ NOTICIAS DO DIA


VASCO PODE TER ARGENTINO NO BRASILEIRÃO

O Vasco sabe que precisa reforçar para a disputa do Campeonato Brasileiro. E o primeiro nome poderá vir do futebol chileno. Segundo a imprensa daquele país, o clube cruzmaltino estaria interessado na contratação do atacante argentino Ezequiel Miralles, de 26 anos, jogador do Colo-Colo.
Procurado pela reportagem do UOL Esporte, o diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, não foi encontrado para falar sobre o assunto. Mas para a imprensa chilena, o empresário do jogador, Julio Tymzycyn, confirmou que existe uma proposta concreta dos brasileiros.
Ezequiel Miralles é o artilheiro do Colo-Colo no Campeonato Chileno, com oito gols, em dez partidas. Os valores da transferência estariam girando em torno de U$ 3 milhões. O tempo de contrato, entretanto, não foi revelado.
Alheio a isso tudo, os jogadores do Vasco focam apenas nas quartas de final da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, os cariocas duelam com o Vitória, às 21h50, no Barradão. O jogo de volta acontece no dia 5 de maio, em São Januário.

Nenhum comentário: