domingo, 6 de junho de 2010

@ NOTICIAS DO DIA


VASCO TENTA SE REFORÇAR


Na zona de rebaixamento do Brasileiro, está em 19º na tabela, o Vasco está tentando se reforçar para sair da incômoda situação. Para isso, está pisando no acelerador e estudando a possibilidade de trazer dois reforços: o meia Felipe, que iniciou a carreira em São Januário e está atuando no Al Sadd, do Qatar, e o atacante Ricardo Oliveira, ex-Santos e São Paulo, que está no Al Jazira, dos Emirados Árabes.
O diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, tenta se manter distante do assunto, pelo menos para a imprensa. Ele não confirmou o interesse, mas foi bem claro que não negaria a possibilidade de contratação dos jogadores, que só poderiam estrear pelo Vasco a partir do dia 3 de agosto caso sejam contratados.

“Não vou confirmar, mas também não nego essa informação. Pergunte a eles (os empresários Rodrigo e Reinaldo Pitta, que estariam conduzindo o caso) e tente saber de algo mais”, disse o executivo do Vasco, Rodrigo Caetano.

O UOL Esporte ligou para Reinaldo Pitta, que confirmou a possibilidade de transferência da dupla para o Vasco. No entanto, ressaltou que a transação é meio complicada porque os dois jogadores ainda têm um ano, cada, de contrato com o Al Sadd e com o Al Jazira, respectivamente.
“É possível que ambos possam ir para o Vasco. Mas há um probleminha: Felipe e Ricardo estão vinculados a clubes do exterior e isso pode dificultar. Acho que semana que vem teremos alguma novidade. Mas a negociação não é fácil, tanto de um quanto do outro”, afirmou Reinaldo Pitta.
Em relação a Ricardo Oliveira, o caso fica um pouco mais complicado porque o atacante está se recuperando de lesão no joelho esquerdo e, segundo estimativa, só poderia voltar a jogar daqui a 60 dias. Quanto ao dinheiro para acertar as contratações, o Vasco terá um alívio no orçamento do futebol com a saída do atacante Dodô, que deixou São Januário.

Nenhum comentário: