sábado, 31 de julho de 2010

@ NOTICIAS DO DIA


ZE ROBERTO, PRONTO PRO CONFRONTO
Em sua última partida oficial, Zé Roberto ajudava o Flamengo a ganhar de 2 a 1 do Grêmio, no Maracanã, no dia 6 de dezembro, e sagrava-se campeão brasileiro de 2009. Quase oito meses depois e em uma nova realidade, o jogador voltará ao “maior do mundo” em uma partida com o mesmo Rubro-Negro em campo. Contudo, o meia estará trajando pela primeira vez a camisa do Vasco.
Apesar de toda apelação que traz a rivalidade, o jogador jurou que não se abalará ao debutar justamente contra o ex-clube. Segundo o meia, ele encarará a partida como se fosse uma outra qualquer. O clássico entre Vasco e Flamengo será neste domingo, às 18h30, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Estou muito motivado para o confronto e será igual contra o Flamengo ou outro clube. Estive por muito tempo treinando e não vejo a hora de voltar a jogar, principalmente em um estádio como o Maracanã”, salientou.

Apesar de ter muitos amigos do outro lado, Zé Roberto descartou qualquer possibilidade de fazer a famosa aposta com os antigos companheiros. O atleta espera muito respeito de ambas as partes no clássico.

“Não sou muito de fazer apostas. Porém, a provocação sempre rolará e, com certeza, quem perder vai ouvir. Fiz muitos amigos em todos os lugares onde passei e ali não foi diferente. Espero fazer uma boa estreia”, encerrou Zé Roberto, que prometeu comemorar o gol normalmente.

Nenhum comentário: