sábado, 21 de agosto de 2010

@ NOTICIAS DO DIA


PC DA CREDITOS A VASCO X FLU

Fora das quatro linhas, o clássico entre Vasco e Fluminense terá um duelo particular. De um lado, Muricy Ramalho no Fluminense, líder do Campeonato Brasileiro. Do outro, Paulo César Gusmão, que não perdeu na competição (incluindo o Ceará).
Neste “duelo” dos técnicos, PC Gusmão tentou desviar o foco para dentro de campo. Para ele, os dois comandantes não devem ser os “atores principais” do clássico deste domingo, às 18h30, no Maracanã, pela 15ª rodada da competição.
“Não temos de ficar batendo nisso e serão os jogadores que vão estar em campo. Eles que vão buscar o resultado. Estamos fazendo o nosso trabalho e temos de focar no nosso atual momento. Estamos em um período de recuperação no campeonato”, afirmou.
Sobre a disputa com Muricy Ramalho, PC Gusmão foi categórico. Apesar de não ter perdido no Brasileiro, ele atribuiu todos os louros para a campanha do oponente.
“O Muricy Ramalho é uma referência e está fazendo um grande trabalho com o Fluminense. Se eu não me engano, esta foi a maior pontuação na época dos pontos corridos até 14ª rodada. Claro que presto atenção nele, pois temos de estar antenados nas pessoas vitoriosas”, disse.
Para o clássico, PC Gusmão ainda não divulgou a escalação do Vasco, que será revelada apenas no vestiário do Maracanã. Contudo, o técnico já deu sinais que pode entrar com um quarteto ofensivo contando com Felipe, Zé Roberto, Carlos Alberto e Eder Luís

Nenhum comentário: