domingo, 12 de setembro de 2010

@ NOTICIAS DO DIA


DINAMITE APRESENTA MAIS UM PATROCINADOR

O Vasco apresentou nesta quinta-feira, na sede da Lagoa, seu novo patrocinador, a distribuidora de combustíveis ALE. O contrato foi assinado pelo período de um ano. A marca ficará exposta nos ombros da camisa, já que o espaço das mangas segue sem ser utilizado, em razão de uma pendência jurídica com o Habib´s, antigo patrocinador.
O valor do contrato com a ALE não foi divulgado. De acordo com o vice-presidente de finanças do clube, Nelson Rocha, há uma cláusula de confiabilidade com a nova parceira para que os detalhes sejam mantidos em sigilo.
A cerimônia de anúncio oficial da nova parceria contou ainda com a presença do presidente do Vasco, Roberto Dinamite, e também do vice-presidente de futebol Jose Hamilton Mandarino. Membros da diretoria da ALE também compareceram.
O Vasco estreia a ‘nova’ camisa já nesta quinta-feira, quando encara o Atlético-MG, em São Januário, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

“O caminho é esse. Está tudo sendo feito da forma certa. Essa parceria vai fazer elevar o nome do clube. O objetivo é crescer mais em todos os aspectos”, disse Roberto Dinamite

Nenhum comentário: