terça-feira, 2 de novembro de 2010

@ NOTICIAS DO DIA


PRASS SO PENSA NA VITORIA

Restando apenas seis partidas para o término do Campeonato Brasileiro, o Vasco vive uma situação intermediária na tabela de classificação da competição. Apesar das poucas chances de rebaixamento e de classificação para a Taça Libertadores, o goleiro Fernando Prass revelou que a equipe vascaína vai em busca do maior número de vitórias.

-Não podemos achar que o ano acabou. Ainda temos muitos jogos pela frente e vamos procurar a vitória em todos eles. Vamos ter jogos contra os líderes do campeonato e conseguindo a vitória, nossa auto-estima vai ficar fortalecida e os torcedores orgulhosos – disse o camisa 1.

O próximo jogo do Gigante da Colina na competição será contra o Grêmio Prudente, na quinta-feira (04/11), às 21h, em São Januário.

Um comentário:

Rodrigo Sá disse...

Bom dia!

Meu nome é Rodrigo Sá, trabalho no setor de Marketing/Afiliados do site corpoperfeito.com.br, onde sou responsável pelo canal de afiliados o www.parceriaperfeita.com.br.

Estava fazendo uma busca sobre sites com conteúdo referente futebol e achei o vascominhapaixão muito bom, com um ótimo conteúdo.

Gostaria de saber da possibilidade da inserção do vascominhapaixão em nosso sistema de afiliados, o www.parceriaperfeita.com.br. Essa parceria seria no que diz respeito a anúncios de produtos do Corpo Perfeito que tenham relação direta com conteúdo de página.

Aguardo retorno!

Um grande abraço!

Att.
Rodrigo Sá
Marketing - Parceria Perfeita
http://www.parceriaperfeita.com.br
http://twitter.com/parceriaperfect
www.corpoperfeito.com.br
www.twitter.com/CorpoPerfeito