domingo, 28 de setembro de 2008

<> NOTICIAS DO DIA

Ipatinga derruba Vasco e ultrapassa rival na tabela
Ipatinga (MG) - No duelo entre dois times que lutam contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, quem levou a melhor foi o Ipatinga, que derrotou o Vasco por 3 a 1, na tarde deste domingo, no Ipatingão. Com o resultado, os mineiros chegaram aos 27 pontos, um a mais do que os vascaínos.
Rodriguinho, Adeílson e Pablo Escobar fizeram os gols da equipe da casa, com Edmundo descontando para os cariocas. No próximo sábado, o Vasco recebe o Figueirense, em São Januário, enquanto o Ipatinga encara o São Paulo, no Ipatingão.
O jogo: Com as duas equipes visivelmente nervosas e evitando se expor, a partida começou com poucas oportunidades de gol. O péssimo estado do gramado também atrapalhava as tentativas de chegar na base do toque de bola. A primeira finalização só aconteceu aos 14 minutos, quando Márcio Gabriel bateu por cima do gol de Tiago. Pouco depois, aos 17 minutos, Tiago defendeu o chute de Leandro Salino, mas no rebote Rodriguinho não desperdiçou e colocou o Ipatinga em vantagem.
Maioria no estádio, a torcida do Vasco não demorou muito a passar a pedir a entrada de Pedrinho em campo. Dentro das quatro linhas, os atacantes Edmundo e Leandro Amaral também mostravam irritação e reclamavam bastante com os companheiros.

Nenhum comentário: