quinta-feira, 2 de outubro de 2008

<> NOTICIAS DO DIA

Grupo de torcedores do Vasco invade gramado de São Januário
A torcida do Vasco não parece estar disposta a cooperar para que o time deixe a lanterna do Campeonato Brasileiro e se livre do rebaixamento à Série B. Na manhã desta quinta-feira, cerca de dez torcedores invadiram o gramado de São Januário, durante o treino dos jogadores, para cobrar empenho.
A ação gerou confusão entre os atletas e alguns, temendo o pior, correram rapidamente para o vestiário. Outros, porém, encurralados, não conseguiram escapar. Os goleiros Roberto e Tiago, além do volante Jonilson, tiveram de trocar algumas palavras com os invasores. A PM foi acionada, mas só chegou ao estádio 30 minutos após o ocorrido."Foi uma manifestação de pessoas preocupadas com a situação do time. Mas isso não deve ser feito desta forma. Vamos reverter isso dentro de campo e não com tais atitudes. O Vasco hoje tem uma nova cara, a cara da democracia, e todos têm direito de se expressar. Mas estamos abertos a conversar de uma maneira equilibrada, não assim. Respeitamos os torcedores e exigimos respeito também", declarou o presidente do clube, Roberto Dinamite.
A pedido do próprio treinador, uma reunião com representantes de torcidas organizadas ocorrerá na tarde desta quinta. A intenção do comandante é pedir apoio e "carinho" ao time. Participarão do encontro jogadores influentes do grupo, como Edmundo e Leandro Amaral, além do presidente Roberto Dinamite.O próximo compromisso do Vasco será no sábado, quando encara o Figueirense, em São Januário. O jogo é considerado de fundamental importância, uma vez que o Alvinegro catarinense é concorrente direto na luta contra o rebaixamento.


Nenhum comentário: