domingo, 9 de novembro de 2008

<> NOTICIAS DO DIA


Superior, Vasco bate Santos e deixa a zona de rebaixamento do BR
(Edmundo, um idolo em extinção)
A torcida mais uma vez compareceu em peso e o domínio da partida foi completo. Apesar da noite inspirada do goleiro Fábio Costa, o Vasco foi recompensado, quebrou o jejum de quatro partidas sem triunfar em casa e deixou a zona de rebaixamento ao vencer o Santos por 1 a 0, neste sábado, em São Januário, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Edmundo, de pênalti, fez o gol salvador dos mandantes, que falou ao final do encontro.
"Estou cheio de dor mas feliz. Nos últimos jogos, a torcida fez uma festa bonita, mas nos descontrolamos e perdemos ou empatamos. Estamos melhorando a cada jogo. Vamos dormir fora da zona de rebaixamento", disse.
Antes do final do embate, grande parte dos jogadores do Santos cercaram o árbitro da partida para reclamar do pênalti assinalado em cima do volante Jonílson. "Não adianta falar neste momento, pois posso tomar uma suspensão. Não foi pênalti nunca. Todos viram", revelou o meia colombiano Molina.
Com o resultado, o time da Colina alcançou os 37 pontos e a 15ª posição. Já o Santos, que ainda não afastou o perigo de rebaixamento e vê mais longe uma vaga na Copa Sul-Americana, é o 13º, com 40. O Gigante da Colina voltará a campo nesta quarta-feira quando enfrentará o Atlético-MG, às 22h (de Brasília), no Mineirão, pela 35ª rodada da competição.

2 comentários:

Jogo Aberto disse...

edmundo joga muito.

Júnior Leite disse...

Olá amigo, não encontrei lugar adequado para deixar esse pedido. Mas vou deixar ele aqui mesmo. Gostaria de trocar links com você, sou dono do "Blog do Vascaíno" (http://blog-do-vascaíno.blogspot.com). Dê uma visitinha lá no meu Blog e deixe sua resposta enquanto a esse pedido. Obrigado;

http://blog-do-vascaino.blogspot.com