domingo, 7 de dezembro de 2008

@ ESPECIAL


Eu como vascaino e dono desse blog, não poderia ficar calado em um momento desse. Me acostumei a ver o Vasco vencendo, morei 17 anos de frente ao Maracanã e vivia em São Januario. Vi muitas vitorias e algumas derrotas, mas esse ano foi triste demais, o time não reagiu, sequer venceu em casa e mostrou toda fragilidade que e o Vasco hoje. Um clube sem estrutura, sem categoria de base, sem organização financeira, sem a tradição construida ao longo de mais de 100 anos. Quem respeita o Vasco hoje? quem ? Talvez apenas nos verdadeiros torcedores, pois ao longo desses ultimos 8 anos o time da Cruz de Malta, vem perdendo a cada ano o nome de grande e deixando apenas na memoria conquistas importantes e vitorias memoraveis. A bem pouco tempo o Vasco tinha a terceira maior torcida do Brasil, hoje ja esta atraz de São Paulo e Palmeiras.
Ano que vem vai ser pior que esse ano, pois a obrigação de retornar a primeira divisão pode atrapalhar e deixar o Clube perdido sem saber exatamente como agir. Espero que Roberto Dinamite tenha conciencia e estrutura pra suportar a pressão, torço muito por ele, como torcia no campo, pois ele e o que tem menos culpa em tudo isso.
Jaime Pazos lopez

2 comentários:

Pâm Cristina LF* disse...

Oláa tudo bem?
Pocha vida lamentável vim aqui e comentar!!!

Força para o Vasco!
TIME DA VIRADA!!!

minhas montegem disse...

EU SOU MADÁ VASCAINA APAIXONADA PELO VASCO E VENHO AQUI FALAR QUE ESTAMOS DE VOLTA MEU AMIGO SOFREMOS MAIS ESTAMOS SAIDO E VAMOS AO TOPO VAMOS TRITURA O QUEM VINHER PELA FRENTE EM VASCO SEMPRE CRUZ MALTINA E BATISMO BEIJOS FICA COM DEUS