domingo, 8 de fevereiro de 2009

@ NOTICIAS DO DIA


Vasco segura empate e 'afunda' o Fluminense na Taça Guanabara

(A boa atuação de Carlos Alberto não deu a vitoriaao Vasco)

A reestreia de Thiago Neves não foi suficiente para o Fluminense que, mesmo com um homem a mais durante boa parte do segundo tempo, não soube superar um heróico e tranquilo Vasco, neste domingo, no Maracanã. Com o empate em 0 a 0, o time cruzmaltino se consolidou como líder do grupo A, com 10 pontos. Já o Tricolor das Laranjeiras está em situação desesperadora no primeiro turno, com cinco pontos, no sexto posto. O cargo do técnico René Simões segue também em perigo.
No primeiro clássico do ano, a torcida do Vasco não saia satisfeita, mas aprovou a atuação heróica do time. Já ao Fluminense resta torcer para que o bom futebol apareça com um 'passe de mágica' para que o sonho do primeiro turno continue vivo.
As duas equipes voltam a campo no meio da semana. O Cruzmaltino pega a Cabofriense, às 19h30 (de Brasília), em São Januário. Já o Tricolor das Laranjeiras terá um jogo de vida ou morte contra o Americano, às 18h45, em Campos.

FLUMINENSE 0 x 0 VASCO
Fluminense: Fernando Henrique; Wellington Monteiro (Mariano), Luiz Alberto, Edcarlos e Leandro; Fabinho, Diguinho, Darío Conca e Thiago Neves (Tartá); Leandro Amaral (Maicon) e Roger.Técnico: René Simões
Vasco: Tiago, Paulo Sérgio, Fernando, Titi e Ramon; Amaral, Nilton, Jéferson (Mateus) e Carlos Alberto (Elton); Alex Teixeira e Rodrigo Pimpão (Fernandinho).Técnico: Dorival Júnior
Data: 08/02/2008 (domingo)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Árbitro: William de Souza NeryAuxiliares: Ediney Guerreiro Mascarenhas e Ricardo Mauricio Ferreira de Almeida
Cartões amarelos: Roger, Conca (Fluminense); Titi, Paulo Sérgio, Alex Teixeira, Tiago e Carlos Alberto (Vasco)
Cartões vermelhos: Alex Teixeira, aos 4 min, Edcarlos, aos 46 do segundo tempo.

Nenhum comentário: