sábado, 28 de março de 2009

@ NOTICIAS DO DIA


VASCÃO GOLEIA VOLTAÇO (5X3)

(comemora mais um gol Vascão, o melhor do Rio)

Na noite deste sábado (28/03), o Vasco venceu o Volta Redonda por 5x3, no Estádio da Cidadania, pela 6ª rodada da Taça Rio. Os gols vascaínos foram marcados por Enrico (2), Mateus, Titi e Élton. Com o resultado, o Gigante da Colina mantém a liderança do Grupo A com 18 pontos e está matematicamente classificado para as semifinais da Taça Rio. O time do técnico Dorival Júnior volta a campo na terça-feira (31/03), quando enfrenta o Macaé, no Maracanã. O jogo A torcida vascaína que tomou conta do Estádio da Cidadania tomou um susto logo no início da partida. Na primeira chance do jogo, o Volta Redonda abriu o placar. Depois de chute despretensioso, a bola sobrou para Fábio Bala na entrada da área, entrou cara a cara com Tiago e fuzilou. A desvantagem, no entanto, não atrapalhou o Vasco, que foi ao ataque logo depois. Aos 6 minutos, Rodrigo Pimpão dominou no peito e mandou de voleio pela linha de fundo.Cinco minutos depois, Ramon escapou em velocidade, deu um drible da vaca em Deivdson e chutou forte, para fora. O Gigante da Colina empatou aos 14 minutos. Mateus dominou na intermediária e encheu o pé. A bola descaiu no canto direito do goleiro. O Cruzmaltino quase virou dois minutos depois. Paulo Sérgio invadiu a área pela direita e soltou a bomba. Edinho jogou para escanteio. O Voltaço levou perigo aos 21 minutos. Leonardo bateu firme, cruzado, do bico da grande área e a bola saiu rente ao poste direito de Tiago. O Vasco chegou a virada aos 37. Depois de bola alçada na área, Titi pegou a sobra e mandou a bomba à direita de Edinho: 2x1. O início do 2º tempo foi eletrizante. Aos três minutos, Ramon levantou, Élton se antecipou ao zagueiro e desviou: 3x1. O time do Sul-Fluminense diminuiu em um gol irregular dois minutos depois. Andrezinho cruzou na área, o atacante do Voltaço, em impedimento, desviou e Robinho mandou para o gol vazio. O Gigante não demorou nada para marcar novamente. E foi em um belo gol. Ramon tocou para Jéferson, que achou Enrico na área. De esquerda, o meia vascaíno acertou o ângulo de Edinho. Solto em campo, o Vasco criou várias chances de gol. Aos 10, Rodrigo Pimpão bateu forte de fora da área e Edinho espalmou com dificuldades. Sete minutos, Élton fez fila na intermediária mas o chute saiu prensado. O quinto gol saiu aos 20 minutos. Élton tocou para Enrico, que chutou cruzado sem chances para Edinho. O Volta Redonda levou perigo aos 22. Leonardo fez bonita jogada e acertou a trave direita de Tiago. Aos 25, foi a vez de Ramon. Pela esquerda, o lateral bateu colocado e o goleiro espalmou. O Voltaço diminuiu no fim. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Dedé cabeceou e fez. Mas já era tarde. Final: Vascão 5x3.


Ficha técnica: Volta Redonda 3 x 5 Vasco
Local: Estádio da Cidadania (Volta Redonda)
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)
Assistentes: Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ) e Flávio Manoel da Silva (RJ)
Renda: R$ 96.770,00 Público: 6.909 pagantes (8.909 presentes)
Gols: Fábio Bala aos 4, Mateus aos 14 e Titi aos 37 minutos do 1º tempo; Élton aos 3, Robinho aos 5, Enrico aos 6 e aos 20, Dedé aos 41 minutos do 2º tempo.
Cartões amarelos: Deivdson, Dedé, Bruno Barra, Andrezinho e Fabrício Carvalho (Volta Redonda); Jéferson e Amaral (Vasco)

VOLTA REDONDA: Edinho, Deivdson (Bruno Barra), Dedé, Júnior Baiano e Andrezinho; Paulinho, Maicon (Leonardo), Fabrício Carvalho e Robson Luiz; Fábio Bala (Caio) e Robinho. Técnico: Aílton Ferraz.
VASCO: Tiago, Paulo Sérgio, Leonardo, Titi e Ramon; Amaral, Mateus, Enrico (Léo Lima) e Jéferson; Rodrigo Pimpão (Faioli) e Élton (Alan Kardec). Técnico: Dorival Júnior.

Um comentário:

renatopalmeiras10@hotmail.com disse...

ta jogando bem........valeu vascão