terça-feira, 14 de abril de 2009

@ NOTICIAS DO DIA


Jogadores do Vasco reclamam do gramado do Lacerdão
(Rodrigo reclamou bastante do gramado)
Além do campo acanhado e de um Central-PE empolgado, o Vasco terá outro desafio nesta quarta-feira, às 21h50, em Caruaru, pela segunda fase da Copa do Brasil: o péssimo gramado do Lacerdão. As condições foram reclamadas pelos jogadores cruzmaltinos.
"Realmente o gramado não esta em boas condições, mas não está bom para ninguém. Para os goleiros, pior ainda. Espero que arrumem um pouco para amanhã (quarta-feira)", disse Rodrigo Pimpão, acrescentando.
"Para poder jogar alguma coisa, precisamos ficar próximos um do outro. De qualquer maneira, nestas condições, vai ser muito complicado atuar. Vai ser bem complicado", emendou o atacante, que falou em nome do grupo.Para encarar o Central, o Vasco não poderá contar, mais uma vez, com o zagueiro Fernando, que já desfalcou o time no clássico diante do Botafogo, e com o meia Jéferson, ambos lesionados. Leonardo e Enrico são os substitutos, respectivamente.Sendo assim, o Vasco entra em campo com a seguinte formação: Tiago; Paulo Sérgio, Leonardo, Titi e Ramon; Amaral, Nilton, Enrico e Carlos Alberto; Rodrigo Pimpão e Elton

Nenhum comentário: