domingo, 24 de maio de 2009

@ ESPECIAL


Vasco lança projeto de sócios “O Vasco é meu”
(Dinamite, amor ao Vasco)
Na tarde desta quarta-feira (20/05), foi lançado oficialmente o programa de sócios “O Vasco é meu”, com objetivo de fortalecer o quadro social do Club de Regatas Vasco da Gama. Estiveram presentes à mesa de lançamento, o Presidente de Honra do Vasco, Antônio Calçada Soares, o Presidente da Assembléia Geral, Olavo Monteiro de Carvalho, o Presidente do Vasco, Roberto Dinamite, o Vice-Presidente de Futebol, José Hamilton Mandarino, o Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, o governador do Estado do RJ Sérgio Cabral e o Vice-Presidente de Marketing do clube, Fábio Fernandes. Abrindo o lançamento, o Presidente Roberto Dinamite falou sobre o objetivo de atingir o número de 100.000 sócios. -
Ao longo desses nove meses que estou aqui, os torcedores me param e a pergunta que sempre me fazem é de como fazer para se tornarem sócios do clube. Hoje está sendo lançada esta campanha, e o torcedor que sempre me parou me cobrando isso, vai poder ter a sua carteirinha de associado. Minha vida sempre foi de desafios, venci e superei todos aqui dentro, e temos mais um pela frente. Queremos atingir o número de 100 mil sócios e vamos lutar para isso – disse.
O presidente confia na torcida vascaína. -
O Vasco é meu, é nosso e se Deus quiser vamos atingir esta meta e fazer do Vasco um clube vencedor dentro e fora de campo. Essa nossa torcida representa muito para a gente, porque tem nos dado um apoio maciço. E em nome do Vasco, 100 mil sócios esse é o nosso desejo – destacou o presidente. O Vice-Presidente de Marketing, Fábio Fernandes, reforçou o coro. -
Nós nos desafiamos e estamos colocando este desafio para o torcedor do Vasco da Gama. Não sei se a meta vai ser batida daqui a um mês, ou daqui a um tempo, quem vai determinar isso vai ser a nossa torcida. Para alcançarmos esta meta vai depender única e exclusivamente da nossa torcida – afirmou. Durante o lançamento do programa de sócios, o presidente da Assembléia Geral, Olavo Monteiro aproveitou a oportunidade para lançar a campanha de ampliação do Estádio Vasco da Gama. Mas o projeto ainda não tem data definida para começar.
Conheça os planos da campanha:
Sócio proprietário: R$ 45,00 mensais e R$ 500,00 o título
Sócio Geral: R$ 30,00 mensais e R$ 100,00 pelo título
Torcedor Vascaíno: R$ 20,00 mensais
Formas de cadastro: No site: www.ovascoemeu.com.br
Na central de atendimento, ligando para o telefone: 21-2159-0909 Na central de atendimento de São Januário
Formas de pagamento: Boleto bancário ou cartão de crédito por débito automático

Nenhum comentário: