sábado, 23 de maio de 2009

@ NOTICIAS DO DIA


Vascão vence mais uma e ja e lider


A nau vascaína segue de vento em popa em sua viagem de retorno à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, em 2010. Neste sábado, em São Januário, a equipe cruzmaltina bateu o Atlético Goianiense, por 3 a 0, gols dos atacantes Elton e Edgar, e do lateral-esquerdo Ramon.
Com o resultado, o Cruzmaltino reassumiu a liderança da Série B do Brasileirão com 100% de aproveitamento, com nove pontos em três partidas. O Guarani também tem a mesma pontuação, mas aparece em segundo por causa do saldo de gols (quatro contra seis). O Atlético Goianiense vem em nono lugar, com seis pontos.
Na próxima rodada da competição, no sábado, o Cruzmaltino vai enfrentar o Paraná, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba, às 16h10. Já o Atlético Goianiense jogará em casa, na sexta, às 21h, contra a Ponte Preta, no Estádio Serra Dourada."Artilheiro? Quem dera. Fico feliz por ter feito mais um. Esse é o grupo, não somos um Vasco de estrelas. É o Vasco que a Série B precisa. Vamos em busca do título", disse o lateral Ramon, que fez o terceiro da partida.

VASCO 3 x 0 ATLÉTICO-GO
Vasco:Fernando Prass; Paulo Sérgio, Vilson, Gian e Ramon; Amaral, Nilton (Bruno Gallo), Léo Lima (Mateus) e Carlos Alberto; Elton e Rodrigo Pimpão (Edgar)Técnico: Dorival Júnior Atlético-GO:Márcio; Rafael Cruz, Gil, Jairo e Alysson; Wesley, Robston, Pituca e Elias (Julinho); André Leonel (Lindomar) e Marcão (Jaílson)Técnico: Mauro Fernandes
Data: 23/05/2009 (sábado)
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Wallace Nascimento Valente (ES)
Auxiliares: Antônio Carlos de Oliveira (ES) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
Cartões amarelos: Alysson, Pituca, Wesley, Elias, Robston (ATL-GO), Gian e Paulo Sérgio (VAS)Cartão vermelho: Pituca
Gol: Élton, aos 44 minutos do primeiro tempo, Edgar, aos 32, e Ramon, aos 48 da etapa final (VAS)

Nenhum comentário: