sábado, 11 de julho de 2009

@ NOTICIAS DO DIA


Vasco volta a vencer (3xo)

(Robinho, destaque do jogo)

Após oito jogos sem vencer (incluindo também a Copa do Brasil), o Vasco, finalmente, voltou a triunfar. Na tarde deste sábado, em São Januário, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino derrotou a Ponte Preta por 3 a 0, gols de Elton (2) e Robinho. O resultado positivo causou uma curiosidade. Isso porque, como o time vinha empatando muito, a vitória inverteu o retrospecto e a agora a equipe está invicta há sete partidas (seis empates e uma vitória).
Apesar da vitória, o Vasco não subiu na classificação do campeonato e segue na oitava posição, com 17 pontos. Já a Ponte Preta, que vinha de duas vitórias consecutivas (América-RN e Juventude), saiu do G-4 e agora ocupa a sexta colocação, também com 17 pontos."Estava devendo e a torcida apoiou. Consegui fazer dois gols e ajuda na vitória do Vasco. Só tenho que agradecer por tudo", destacou o artilheiro da tarde Elton.Na próxima rodada, nesta terça-feira, às 21h, o Vasco vai até Goiânia enfrentar o Vila Nova, no Serra Dourada. No mesmo dia, mas no horário das 19h30, a Ponte Preta recebe o Campinense, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

VASCO 3 x 0 PONTE PRETA
Vasco: Fernando Prass; Fagner, Vilson, Titi e Ramon; Souza, Nilton, Jéferson (Ernani) e Alex Teixeira (Alan Kardec); Robinho (Magno) e Elton.
Técnico: Dorival Júnior
Ponte Preta: Gilson; Edílson, Gum, Dezinho e Marrom; Gercimar, Pirão, Tinga (Lins) e Fabiano Gadelha (Diego Sales); Evando e Danilo Neca (Márcio Mixirica).
Técnico: Pintado
Data: 11/07/2009 (sábado)
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Claudio Mercante (PE)
Auxiliares: Jossemmar José Diniz Moutinho (PE) e Luciano José Coelho Cruz (PE)
Cartões amarelos: Alex Teixeira, Ramon e Titi (Vasco). Marrom, Evando e Edílson (Ponte Preta).
Cartão vermelho: Gercimar, aos 30 minutos do segundo tempo (Ponte Preta).
Gols: Robinho, aos 26 minutos; e Elton, aos 47 minutos do primeiro tempo. Elton, aos 45 minutos do segundo tempo.

Nenhum comentário: